Foi no passado Domingo que teve início a nova saga dos Gato Fedorento. Após tanto tempo de espera a "curiosidade ia matando o gato": o que será que vão fazer? Vai ser melhor, piorzinho ou assim-assim?
Pode dizer-se que o primeiro programa superou espectativas, ... foi bonzinho!
Voltaram em peso com a crítica política a que nos habituaram e achei por bem salientar esta grande música, digna de um festival da canção!
Só resta agora esperar pelos próximos episódios, que sejam tão bons ou melhores que este.
Terá sido tão bom para nós como para eles?
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
GATO FEDORENTO - ZÉ CARLOS: Rap de Hugo Chávez!
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
A encher chouriços ...
Deixo aqui algo que me foi enviado por e-mail pela "Adelina Caramelo" (nome fictício visto que não posso andar aqui a revelar indentidades, sobretudo de pessoas que andam a fazer coisas impróprias em janelas de andares por Vila Real). Enfim, passo a citar:
"Se o homem soubesse o valor que tem a mulher andaria de quatro à sua procura".
- Se és mulher certamente colocaste a vírgula depois de mulher.
- Se és homem, certamente colocaste a vírgula depois de tem.
O português tem destas coisas ...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008
O que uns têm a mais, têm outros a menos!
"Uma jovem britânica está entediada com a sua vida sexual porque tem 200 orgasmos por dia."
Recentemente, uma inglesa chamada Sarah Carmen, de 24 anos, declarou ser portadora da PSAS. Sarah disse que sentiu os sintomas pela primeira vez aos 19 anos, e que os seus parceiros costumam ficar frustrados com o fenómeno, ao vê-la alcançar os orgasmos com pouco ou nenhum esforço".

quinta-feira, 17 de julho de 2008
SUCESSO

domingo, 6 de abril de 2008
Descoberta de merda!
A descoberta foi feita por investigadores da Universidade de Copenhaga, liderados por Tom Gilbert, numa caverna em Oregon, Estados Unidos da América.
A partir deste coprólito - nome científico atribuído às fezes fósseis - foi possível retirar ADN típico dos indígenas modernos.
O excelente estado de conservação dos dejectos deve-se às condições oferecidas pela caverna onde foram encontrados. Os sedimentos ali presentes, por serem extremamente secos, ajudam na preservação de restos antigos, o que permitiu aos investigadores encontrarem, não um, mas 14 coprólitos.
Segundo Tom Gilbert, o aspecto das fezes, é «bem diferente das fezes frescas. São muito quebradiças com uma textura semelhante à de uma bolacha».
A datação da descoberta foi feita através de carbono-14 e revelou que os coprólitos têm cerca de 14 mil anos."

terça-feira, 1 de abril de 2008
Comunicado
Mas a principal causa deve-se ao facto de estar de malas feitas - é verdade - vou sair do país, descobri que estou grávida e o pai, que não é português, faz questão que eu vá viver com ele.
Já me demiti e claro já cancelei a matricula, não há necessidade de continuar a pagar propinas quando se vai para outro país. Digamos que a vida não me corre como tinha planeado, mas vamos ver no que vai dar, pode ser que com os 12.456,23 € que ganhei no Euromilhões da passada sexta-feira a coisa se recomponha mais depressa.
Ele falou em casarmos mas não acho que tal seja necessário, pelo menos não penso nisso desde que descobri que sou Bi, acho que prefiro deixar as opções em aberto, não vá arrepender-me depois. Sim, podia sempre divorciar-me mas isso dá muito trabalho e agora que estou a começar a singrar como uma executiva de sucesso isso não ficaria bem e as revistas cor-de-rosa iriam martirizar-me. Já bastou o artigo do mês passado da Ana Maria a dizer que estou gorda, onde é que já se viu. Não sabem eles que comecei eu a fazer dieta, digamos que abolir o chocolate da minha vida foi a coisa mais difícil que já fiz.
Pode ser que quando acabar as mudanças tenha tempo de criar um novo blog, talvez um blog de ajuda sentimental ... uma mistura de Oprah com Dr. Phil! Hummm ... parece-me uma boa ideia!
Ai, até parece mentira, esta loira de 1.75, boa como tudo, vai mudar de vida, quem diria?!
Uma coisa é certa: eu não me chamo Maria Lucinda Pereira da Conceição se não vier passar férias a este belo país já no Verão! Olha, até rimou, e nem foi de propósito nem nada.
Uau, já tou com saudades de Portugal, logo agora que as coisas estão a ficar melhores, que o desemprego é praticamente nulo; que os ordenados estão em alta e há reformas para toda a gente, é que me vou embora!
Só espero que na minha próxima morada consiga ter algum sossego, boa vizinhança, quero que o meu bebé cresça num sitio seguro, rodeado de pessoas decentes. Pelo menos lá não vai ter de conviver com a tia, não seria boa influência conviver com uma stripper!
Bem, acho que já estou a revelar coisas a mais, deve ser do tempo, quando chove tenho tendência para me isolar e escrever - não sei - acho que me inspira, é isso e fazer sopa, não dá para não admirar toda a arte de cortar cuidadosamente os legumes e de vê-los a ferver e a desaparecerem com a magia de um electodoméstico que, por acaso, é chamado de "varinha mágica".
Ok, isto agora foi estranho, estou a sentir-me um tanto esquisita, será daquele pó branco que cheirei ontem? Hummm ...
Bem, o que interessa agora é não me alongar mais, a minha mãe acabou de chegar para me ajudar com as malas e não posso deixar uma senhora de 62 anos à espera, sobretudo quando se trata da pessoa que trouxe esta beleza toda ao mundo, seria incorrecto da minha parte.
Despeço-me assim dos meus dois queridos e fiéis leitores que durante tanto tempo me têm acompanhado. Cada vez que me lembro do psicólogo que dizia que vocês eram apenas fruto da minha imaginação ... ai, ainda me dá vontade de rir!
Já agora, deixo-vos aqui uma foto do meu futuro maridinho, sentado no sofá onde concebemos o nosso filhote!

Enfim, hoje é dia 1 de Abril, este dia por que todos esperam o ano inteiro para poderem mentir sem sentirem o terrível sentimento que se sucede á mentira: o sentimento de culpa!
Não poderia passar aqui em vão sem ser devidamente assinalado com mais um péssimo texto escrito pela minha pessoa.
O mais engraçado é que no meio de tanta mentira há uma verdade, alguém a encontra?
Pago um jantar a quem a descobrir :P
segunda-feira, 31 de março de 2008
quinta-feira, 20 de março de 2008
Decidir
Há muita coisa difícil na vida, como é o caso de escolher uma palavra e falar sobre ela, mas o mais difícil é sempre decidir, tomar uma decisão, essa escolha inevitável que nos persegue a toda a hora.
Estamos constantemente “parados no tempo” a pensar, a pensar, e a pensar e depois pensamos ainda mais até que acabamos finalmente por decidir alguma coisa. Às vezes é rápido, outras nem tanto …
Hoje, eu própria me deparei com a dificuldade de decidir que palavra iria escolher e somente após largos minutos de indecisão, face às inúmeras palavras que então me passavam pela cabeça, aconteceu aquilo que o dicionário define como: “acto ou efeito de decidir”, palavra esta que deriva do Latim decidere. Com isto apercebi-me da importância desta palavra – decidir – e das suas implicações nas nossas vidas.
Pode dizer-se que somos obrigados a tomar decisões, fazer opções, escolhas, desde o dia em que nascemos e até ao preciso momento em que deixamos de existir elas funcionam como uma teia de aranha, é como o que se diz acerca da mentira: vêm umas a seguir às outras. Mas o mesmo acontece com as decisões, decidir uma coisa implica decidir um milhão de outras coisas que virão no seu seguimento. É um verdadeiro ciclo vicioso que nunca pára, a não ser com a morte!
É importante salientar que a palavra decisão está relacionada com o livre-arbítrio, isto é, a liberdade que (supostamente) temos nas nossas acções, de pôr em prática a nossa vontade própria, de escolhermos aquilo que consideramos melhor, porém, isto leva-me a uma questão: será esta uma liberdade real? Como pode sê-lo se ao tomarmos uma decisão somos automaticamente levados a muitas outras? É impossível não decidir, eu não posso acordar amanhã e decidir não decidir nada, até porque isso já é uma decisão. No fundo, ao decidirmos não decidir nada já estamos a decidir tudo e isto é uma decisão que nos transcende. Afinal como é que podemos afirmar convictamente que ter poder de decisão é pôr em prática o livre-arbítrio?
Note-se que esta não passa de uma verdadeira contradição, aliás, como todo este texto que eu podia ter decidido não escrever, o que talvez tivesse sido a melhor decisão.
Decidir não é fácil, já foi, quando eram os nossos pais a decidir por nós.
Quando somos pequenos não temos de decidir muita coisa, por mais que queiramos simplesmente não podemos. Eu não decidia se ia para a escola com o cabelo solto ou atado, era a minha mãe que decidia sempre fazer-me aqueles “totós” que eu detestava; era ela que decidia se eu ia com a camisola azul ou com a cor-de-rosa; era ela que decidia se eu podia ou não comer o chocolate; era ela que decidia a que horas me deitava; era ela que decidia se eu podia ou não ir brincar para a rua … Basicamente era ela que decidia tudo por mim, e por mais que eu decidisse não comer as ervilhas não tinha outro remédio a não ser comê-las.
Nessa fase da nossa vida nem nos damos conta da dificuldade que é tomar (ou não) uma decisão porque temos quem o faça por nós, e naquela altura achamos isso horrível porque queremos ser nós a decidir, e também porque não fazemos muita questão de comer os legumes.
Todavia, quando chega a tão esperada etapa da nossa existência em que finalmente somos nós quem decide apercebemo-nos de que se calhar não o queríamos assim tanto, ou porque custa, às vezes porque dói, outras porque nem sempre queremos, e sobretudo porque isso implica que sejamos pessoas grandes. E se quando somos pequenos temos muita vontade de ser grandes, quando acabamos por crescer chegamos à conclusão que dávamos tudo para voltar a ser pequeninos e a ter quem nos tirasse a árdua tarefa de … Decidir.
quinta-feira, 13 de março de 2008
PROCURA-SE!!!

quarta-feira, 12 de março de 2008
Bush Tap Dancing
E quando uma pessoa pensa que é impossível ver este senhor - George W. Bush - a fazer ainda mais figuras tristes e deprimentes, eis que nos apercebemos que no dia em que ele se portar como uma pessoa sã, o mundo acaba!
Agora lembrou-se de dançar, se é que aquilo se pode chamar de dança ... Não me parece.
Há pessoas e há pessoas, e depois há estes seres que ninguém percebe bem o que são nem de onde vêm, mas bem que podiam voltar para lá.
Por que é que o ventinho não o levou assim para beeeemmmm longe?!
Haja paciência para tanta estupidez e ignorância junta!
domingo, 9 de março de 2008
Qual a mais sexy?





sábado, 1 de março de 2008
Estamos quase lá!
Já fazia falta um programa diferente que abordasse um tema pouco presente nos canais públicos portugueses. E música é sempre um bom tema, dar a conhecer novas bandas; acompanhar as não tão novas, sejam elas nacionais ou internacionais; algumas curiosidades pelo meio, não faltando a cobertura de concertos/festivais. Parece-me bem.
Não?! Mas ... não é?! Hummm ... então ... e ? ... afinal ... mas eu ... !!! ahhhhh ... hummm ... ãh??!!
Ok, afinal parece que o programa que estreou não tem nada a ver com música ... É sim, um programa sobre um assunto de que nunca se fala nos nossos canais públicos, aliás, poucos sabem o que são: ... TELENOVELAS!
É verdade, houve alguém (conhecido por Daniel Oliveira) que achou que as telenovelas estavam em falta na programação, ou melhor dizendo, falar sobre telenovelas estava a fazer muita falta aos portugues. Era a causa para muita insónia, as pessoas já não conseguiam dormir descansadas, já não se andavam a alimentar bem, estavam bastante deprimidas com toda esta privação que se fazia sentir. Certamente agora, com este novo programa, vamos todos ficar mais descansadinhos emocionalmente, vamos andar mais alegres!
Enfim, se 55% da programação televisiva era constituída por - nada mais nada menos que - telenovelas, agora essa percentagem subiu para os 57,34%.
Como se já não houvesse telenovelas suficientes, eis que, surge um programa de televisão sobre ... telenovelas! Que tamanha redundância ...
Telenovelas, telenovelas, telenovelas, e telenovelas, mais telenovelas, ainda mais telenovelas, e claro, mais telenovelas. Esta é a televisão que se faz em Portugal!
Tanta cultura que a nossa televisão nos transmite, não é bom?! Huuummm, como estou contente!!!
Já só faltam mais uns danoninhos para chegarmos lá ...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Maçaneta, para que serves?!

O problema prende-se com o facto de grande parte dos seres humanos apenas se servir dela, da infeliz maçaneta, para abrir a porta e não igualmente para fechá-la.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Avozinha na passadeira
Hoje apetece-me falar de passadeiras, aqueles riscos brancos que habitualmente podemos ver nas estradas mas que poucos conhecem a sua verdadeira utilidade.
Eu não conduzo e há momentos da minha vida em que me sinto profundamente feliz por isso. E isto porque parece que as pessoas quando começam a conduzir, deixando assim de andar de transportes públicos e sobretudo a pé, se esquecem daqueles risquinhos brancos que tanta vez pisaram mas que agora são algo estranho, deixaram simplesmente de existir.
Como não tenho a Carta de Condução não sei o que é ensinado nas respectivas aulas mas é certo que muita coisa pertence ao senso comum, como é o caso da bela razão por que existem riscos brancos pintados no meio das estradas!
Mas afinal o que é uma passadeira?!
Segundo o dicionário trata-se de uma 'marcação de listas largas e brancas no pavimento de uma estrada indicando a zona de passagem para os peões'.
Ora, vamos então reflectir nesta última parte: 'zona de passagem para os peões'.
Se os peões são as pessoas que se deslocam a pé e se a passadeira é a zona de passagem para estes, isto significa que nela os peões podem passar para o outro lado da rua, ou estarei errada?!
Note-se que quando uma pessoa (o tal peão) quer atravessar a estrada e se dirige à passadeira mais próxima, os condutores têm, obrigatoriamente, que parar antes dos ditos risquinhos, NÃO DEPOIS, NÃO NO MEIO, mas SIM ANTES!!!
A questão fundamental é se esta regra é cumprida ou não. Parece-me que a resposta pode ser encontrada nos diversos meios de comunicação de massa que tantos acidentes em passadeiras reportam.
Esta é uma das inúmeras situações que me deixa completamente irritada, fora de mim!
Aliás, não sei como é que ainda aqui ando de tanta vez que quase fui atropelada pela quantidade exorbitante de idiotas que por aí andam a conduzir sem respeitar o Código da Estrada. E, para além de não pararem ainda passam a uma velocidade que não seria de esperar! Mas o pior de tudo nestes lastimosos seres é o facto de não nos darem passagem quando o deviam fazer e ainda olharem para nós e fazerem aquele sinal com a mão de como quem diz: "Epá, desculpa lá, fica para a próxima!"
Qual é a ideia de não pararem na passadeira??? Expliquem-me vocês que conduzem - e o fazem - porque eu não percebo!
E depois ainda há esta mania que alguns, mesmo parando, têm de businar como se não houvesse amanhã! Estão com pressa de chegar a casa não é! Também os peões têm e muitas vezes não chegam mais!
Andassem velhinhas destas nas ruas de Portugal que aprendiam num instante!
P.S.: Estacionar em cima da passadeira também não faz parte daquilo que se espera!
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Geração LOST!

Não, o tempo não parou, desvaneceu ...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Onde está Noé quando precisamos dele?!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
O primeiro em primeiro!

O seu contentamento é visivel, já George Clooney, que ficou em último lugar (15%), sentiu-se indignado ...
Mas temos de ver que até há algumas semelhanças entre eles ... Hummm ...
Sócrates, o George Clooney português! :P
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Eu avisei!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Qual o mais sexy?






quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
homem, espécie ameaçada?!?

Se um argumenta, ou outro contra-argumenta e vice-versa. Os argumentos, esses, passam sempre pelo mesmo. Mas, independentemente deste conflito, acabavam por chegar à conclusão de que não conseguem viver um sem o outro ...
A Natureza sempre foi perfeita. O homem planta a sementinha na mulher, essa sementinha cresce, desenvolve-se e, passados 9 meses, aparece o bebé! Ou então aparece a cegonha (se preferirem a versão francesa).
Todavia os cientistas nunca se conformaram com isto e fizeram do seu objectivo de vida tornar a existência do homem (pessoa adulta do sexo masculino) INÚTIL, mesmo sendo eles, na maioria das vezes, do sexo masculino. O que não faz muito sentido, é tipico dos homens ...
Pois bem, "um grupo de investigadores britânicos afirma ter conseguido criar espermatozóides a partir de células estaminais da medula óssea feminina."
Na notícia não explicam a razão de quererem a todo o custo tornar o homem em mais um ser insignificante e, mais uma vez, deixarem tudo em cima das mulheres!!!
Quer dizer, já não nos basta ter os filhos, aguentar 9 meses com um ser dentro de nós, passar pelas dores horriveis de um parto, e agora, a única coisa minima que os homens tinham de fazer vamos ter de ser nós, mulheres, a fazê-la também?? Sinceramente!
"«Eu acredito que seja cientificamente possível», declarou o cientista, acrescentando que o estudo poderá possibilitar que, um dia, casais de lésbicas poderão ter filhos sem a necessidade de um homem, já que o espermatozóide de uma mulher poderia fertilizar o óvulo da outra. "
Ok, eu tenho uma mentalidade muito aberta e sou bastante tolerante mas há coisas que até a mim me fazem confusão, como é o caso da expressão acima referida e passo a repetir: "espermatozóide de uma mulher".
A questão que se impõe é: E os homens, o que é que vão fazer neste mundo??????????
Tudo bem que seria optimo no que respeita à infertilidade masculina e aos casais de lésbicas, mas seria muito estranho. E se depois os homens ficassem em vias de extinção?! É certo que os vibradores já fazem muita coisa, mas um homem é sempre um homem ...
Isto é algo que me preocupa bastante. A seguir a isto vem o quê???
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Nobel da Paz??? Hãn?!
Hoje fiquei bastante chocada e um tanto perturbada com o que li. E confesso que neste momento não me sinto em condições para dizer muita coisa, é difícil.
A razão para este meu estado caótico deve-se ao facto de o nosso antigo primeiro-ministro e actual presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, surgir como um eventual candidato ao Prémio Nobel da Paz de 2008!
Eu não sei bem quais os critérios definidos para a atribuição deste nobre prémio mas acho que deveria contar todo o percurso do vencedor, não sei digo eu.
Note-se que, "como primeiro-ministro destacou-se pela política de contenção da despesa pública (onde se destaca a actividade da sua ministra das finanças, Manuela Ferreira Leite) e pelo apoio à invasão do Iraque em 2003, uma decisão que, de acordo com as sondagens, era contrária à opinião de parte dos portugueses". Só o facto de o nome: Manuela Ferreira Leite surgir já diz tudo!
Mas não vou enveredar por aí porque não precisamos de ir tão longe.
Alguém que se humilhe da forma deprimente como este senhor o faz, tanto a falar francês, como no video a falar alemão ... Não é bonito de se ver, até dá pena, toda a gente a rir-se do pobre coitado que tanto se esforça por dizer: "Sehr geheerte President, sehr geheerte Bundeskanzelrein...
Zu nächst möchte ich ganz herzlich Frau Bundeskanzelrin Merkel begrussen, und ihrer Manschaft alle Erfolg für die Ratspresidentschaf wünschen. Und dann möchte ich noch einmal Hans (...) zu seiner neue Amt geglücktwünschen. (...)".
Há que haver bom senso neste mundo. Mas o video fala por si!
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Deve ser deve!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Fora da realidade ...
