sábado, 1 de março de 2008

Estamos quase lá!

Hoje achei que devia falar do novo programa de música que estreou no passado dia 23 de Fevereiro, na SIC.
Já fazia falta um programa diferente que abordasse um tema pouco presente nos canais públicos portugueses. E música é sempre um bom tema, dar a conhecer novas bandas; acompanhar as não tão novas, sejam elas nacionais ou internacionais; algumas curiosidades pelo meio, não faltando a cobertura de concertos/festivais. Parece-me bem.

Não?! Mas ... não é?! Hummm ... então ... e ? ... afinal ... mas eu ... !!! ahhhhh ... hummm ... ãh??!!

Ok, afinal parece que o programa que estreou não tem nada a ver com música ... É sim, um programa sobre um assunto de que nunca se fala nos nossos canais públicos, aliás, poucos sabem o que são: ... TELENOVELAS!
É verdade, houve alguém (conhecido por Daniel Oliveira) que achou que as telenovelas estavam em falta na programação, ou melhor dizendo, falar sobre telenovelas estava a fazer muita falta aos portugues. Era a causa para muita insónia, as pessoas já não conseguiam dormir descansadas, já não se andavam a alimentar bem, estavam bastante deprimidas com toda esta privação que se fazia sentir. Certamente agora, com este novo programa, vamos todos ficar mais descansadinhos emocionalmente, vamos andar mais alegres!
Enfim, se 55% da programação televisiva era constituída por - nada mais nada menos que - telenovelas, agora essa percentagem subiu para os 57,34%.
Como se já não houvesse telenovelas suficientes, eis que, surge um programa de televisão sobre ... telenovelas! Que tamanha redundância ...

Telenovelas, telenovelas, telenovelas, e telenovelas, mais telenovelas, ainda mais telenovelas, e claro, mais telenovelas. Esta é a televisão que se faz em Portugal!

Tanta cultura que a nossa televisão nos transmite, não é bom?! Huuummm, como estou contente!!!

Já só faltam mais uns danoninhos para chegarmos lá ...

2 comentários:

Anónimo disse...

lol! so tu ... :D

S.

Anónimo disse...

Bem, tu tás lá, tás lá eheh
Sabes aquele anuncio do "eu é q não sou parvo" a cena da parvónia, que vai um pouco ao encontro dos filmes do Kusturiska, paise de leste e tal? Acho que a primeira ideia deles era Portugal e não parvónia. tinham tanto por onde pegar, tanto mesmo. Como podemos ridicularizar os outros quando somos completamente estupidos...dasssss!!!!

hugov