domingo, 9 de março de 2008

Qual a mais sexy?

Para que ninguém pense que este é um blog sexista surge agora a votação para eleger a mulher mais linda, mais sensual e mais atraente.

Temos novamente quatro "finalistas" que passo então a apresentar ...

Começamos pela mulher fatal, protagonista do grande sucesso de cinema: "Instinto fatal". A actriz, modelo e produtora estadunidense, nasceu em Meadville - Pensilvânia - a 10 de março de 1958. Sharon além de bela possui um QI de 154, o que a classifica oficialmente como "superdotada".






















Superdotada ou não, a próxima concorrente, Soraia Chaves, nasceu a 22 de Junho de 1982, em Lisboa. A actriz e modelo deu nas vistas com o papel de “Amélia” em “O Crime do Padre Amaro”, exibido nas principais salas de cinema nacionais. Actualmente o filme "Call Girl", o qual protagoniza já é um sucesso de bilheteiras.




















Apresento agora a terceira concorrente, a italiana Monica Bellucci, nasceu em Città di Castello, a 30 de setembro de 1964). A actriz e ex-modelo internacional é considerada no seu país a nova Claudia Cardinale. Os anos não passam por ela e com 43 continua a ser das mulheres mais sensuais...




















A última concorrente é a mulher mais falada do momento em Portugal. Nasceu em Lisboa, a 19 de Março de 1956. É do Partido Socialista e é a actual (e polémica) Ministra da Educação. Maria de Lurdes Rodrigues é assim a última nomeada desta votação. E já sabemos que os professores não votarão nela!




Meninos, é a vossa vez de votar! E meninas também, claro.

Sem comentários: