quinta-feira, 13 de março de 2008

PROCURA-SE!!!


Nunca consegui perceber a razão pela qual as mulheres são tão ruins umas para as outras.
Esta é uma realidade que ninguém pode refutar: as mulheres são umas cabras!
É claro que não são todas (felizmente), mas uma grande percentagem adora fazer a vida negra às suas colegas, "amigas" ...
Tento perceber mas simplesmente não consigo, não era suposto haver união?!

Porque é que as mulheres são assim?!

Fico mesmo irritada com isto, sobretudo quando acontece profissionalmente. Sem dúvida que é muito difícil integrar uma nova equipa de trabalho, um novo ambiente, um novo chefe, novas funções, mas principalmente, novos colegas. E se isto já é complicado em situações "normais", será um verdadeiro desafio se a equipa for constituída por 99% de mulheres!
No nosso dia-a-dia, a nível pessoal, podemos decidir com quem é que nos queremos relacionar ou não. Contudo, no trabalho o mesmo não acontece, temos que nos sujeitar ao que há. O problema é que as mulheres não vêem com bons olhos a entrada de um novo elemento feminino, talvez por se sentirem ameaçadas, talvez por serem invejosas. Mas inveja de quê? Elas também lá estão e há mais tempo!
São coisas complexas que ainda ninguém conseguiu explicar e que têm sérias repercussões. As mulheres agrupam-se entre elas e unem-se contra o novo elemento para lhe dificultarem a vida.

(Isto dava um grande documentário para a BBC)

Mas é por isto que as mulheres dizem muitas vezes que é mais fácil trabalhar com homens porque eles não vêem problemas com a nossa chegada e recebem-nos, não nos lançando olhares reprovativos e antipáticos.
Porém há um senão que surge tanto a nível pessoal como profissional. Se é mais fácil trabalhar e fazer amizades com homens do que com mulheres, depois há sempre a problemática das segundas intenções por parte deles.
As mulheres são más e fazem de tudo para nos lixar a vida, os homens fazem de tudo para conseguir algo mais!
Eu estou farta desta situação e é por isso que quero um amigo gay. Haverá melhor? Com ele podemos falar sobre coisas de mulher, ele dá-nos conselhos, vai às compras connosco e dá-nos colo e aconchego quando estamos mal sem se aproveitar para conseguir o tal "algo mais".

Eu quero um amigo gay!

AMIGO GAY PROCURA-SE!

4 comentários:

Anónimo disse...

AAHAHAHAHAAAHHA

YA Ana, se calhar até terias proveito de inicio, depois ele começava a invejar-te a blusa, as calsas, A LIGERIE que te assentaria melhor, etc ahahahah depois começavam a discutir e a puxar os cabelos uma à outra eehehehehheheh

tou a brincar ehehe

AGORA A SÉRIO, UM NAMORADO NÃO SERVE?

Anónimo disse...

Vá lá hv, com certeza que tendo em conta que estamos em pleno 2008 não és da opinião que todos os gays têm tiques, ou todos os gays gostam de moda, decoração, etc etc.

Estereótipos era no século passado, hoje em dia não se usam porque não se podem por as pessoas em categorias ;)


Quanto ao post, Ana, acho que fazias bem em arranjar um amigo gay, era dos melhores que ias ter :P

Bom blog *

Unknown disse...

as mulheres serão sempre competitivas, está-lhes no sangue que. não é que o façam de prepósito mas elas são assim porque a natureza delas procura smepre a perfeição em tudo. e a outra mulher ao lado é uma adversária potencial.

Cátia d´O Arco da Velha disse...

Afilhada, kd descobrires avisa, porque já estou farta da maioria das mulheres k me rodeiam...e de alguns homens também, diga-se de passagem. Às vezes, eles ainda são piores!