quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

homem, espécie ameaçada?!?


Desde sempre que homens e mulheres se confrontam com uma guerra infindável: a guerra dos sexos!

Se um argumenta, ou outro contra-argumenta e vice-versa. Os argumentos, esses, passam sempre pelo mesmo. Mas, independentemente deste conflito, acabavam por chegar à conclusão de que não conseguem viver um sem o outro ...

A Natureza sempre foi perfeita. O homem planta a sementinha na mulher, essa sementinha cresce, desenvolve-se e, passados 9 meses, aparece o bebé! Ou então aparece a cegonha (se preferirem a versão francesa).
Todavia os cientistas nunca se conformaram com isto e fizeram do seu objectivo de vida tornar a existência do homem (pessoa adulta do sexo masculino) INÚTIL, mesmo sendo eles, na maioria das vezes, do sexo masculino. O que não faz muito sentido, é tipico dos homens ...


Pois bem, "um grupo de investigadores britânicos afirma ter conseguido criar espermatozóides a partir de células estaminais da medula óssea feminina."

Na notícia não explicam a razão de quererem a todo o custo tornar o homem em mais um ser insignificante e, mais uma vez, deixarem tudo em cima das mulheres!!!
Quer dizer, já não nos basta ter os filhos, aguentar 9 meses com um ser dentro de nós, passar pelas dores horriveis de um parto, e agora, a única coisa minima que os homens tinham de fazer vamos ter de ser nós, mulheres, a fazê-la também?? Sinceramente!


"«Eu acredito que seja cientificamente possível», declarou o cientista, acrescentando que o estudo poderá possibilitar que, um dia, casais de lésbicas poderão ter filhos sem a necessidade de um homem, já que o espermatozóide de uma mulher poderia fertilizar o óvulo da outra. "


Ok, eu tenho uma mentalidade muito aberta e sou bastante tolerante mas há coisas que até a mim me fazem confusão, como é o caso da expressão acima referida e passo a repetir: "espermatozóide de uma mulher".


A questão que se impõe é: E os homens, o que é que vão fazer neste mundo??????????

Tudo bem que seria optimo no que respeita à infertilidade masculina e aos casais de lésbicas, mas seria muito estranho. E se depois os homens ficassem em vias de extinção?! É certo que os vibradores já fazem muita coisa, mas um homem é sempre um homem ...


Isto é algo que me preocupa bastante. A seguir a isto vem o quê???

1 comentário:

Anónimo disse...

a seguir a isto vem o fim do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!