terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Eu avisei!

Não se pode dizer que eu não tenha avisado. Uma pessoa vem aqui, dá bons conselhos mas depois ninguém os segue.
No passado post do dia 30 de Janeiro, divaguei sobre a notícia de que Lenny Kravitz não fazia sexo há 3 anos e, sucessivamente, acabei por enunciar algumas das razões da importância de se ter uma vida sexual saudável. Isto porque reprimir as nossas necessidades sexuais (que todos temos porque no fundo não passamos de animais) é tudo menos benéfico.
Destaco agora o segundo ponto que havia então referido no dia 30: "quem costuma reprimir o desejo tem um risco maior de sofrer de doenças psicossomáticas como úlceras, infartes, asma brônquica e stresse;".

Certamente ninguém me levou a sério e muito menos o Lenny pois este volta a ser notícia: "Lenny Kravitz no hospital com bronquite aguda"...

Segundo consta, Kravitz foi ontem hospitalizado em Miami tendo sido adiados os seus concertos.
Neste momento eu aposto que o Lenny só pensa no quanto falhou por não ter ligado aos meus conselhos! É uma pessoa arrependida nesta altura e - a partir de agora - irá ler com mais cuidado este blog e fazer dele a sua Biblia.

Atenção!!! Isto serve de exemplo a todos, às vezes pode não parecer mas o que eu digo faz todo o sentido, por isso, estejam atentos e façam mais aquilo que a Psicóloga Ana vos aconselha, é para o vosso bem. Lembrem-se de que os conselhos são importantes, pensem nas tragédias que poderiam ter sido evitadas se as pessoas tivessem tido mais atenção!


Sem comentários: