quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Qual o mais sexy?

Já faltava neste blog alguma interactividade e um belo fait-divers ...

Todos os anos são elegidos os mais sexy's (homens e mulheres) e, como tal, achei que devia ser aqui elegido também o homem mais sexy.

A votação começa hoje mas não podia faltar uma breve apresentação dos 4 seleccionados. Se é para fazer que seja uma coisa à séria e com todo o profissionalismo.

O primeiro concorrente é, nem mais nem menos Johnny Depp:

Nascido a 9 de junho de 1963 - Owensboro, Kentucky, EUA. Um dos actores mais famosos do momento. Sweeney Todd é o seu mais recente filme mas ninguém esquece o pirata mais sexy do cinema!















O segundo concorrente é George Clooney:
(Lexington, Kentucky, 6 de Maio de 1961) Actor e director de cinema e televisão, nasceu a 6 de Maio de 1961, Lexington, Kentucky. Vejam bem, faz anos um dia antes de mim. George, já está na altura de começarmos a comemorar juntos!


















Segue-se o terceiro concorrente, Clive Owen:


Actor britânico nascido em Inglaterra no dia 3 de outubro de 1964. Seria perfeito se não fosse casado!




















Por fim, mas não no fim, o último concorrente, José Socrates:

Natural de Alijó, onde nasceu a 6 de Setembro de 1957. Actualmente primeiro-ministro de Portugal. Assumiu este ano a presidência rotativa do Conselho da União Europeia. (Quem me conhece sabe que eu gosto dos homens do Norte!)




Os concorrentes estão assim apresentados, agora é só votar!


P.S.: Sim, o Paulo Portas também é muito sexy mas ele não pode estar em todas, fica para a próxima! (Ou definitivamente ... Não!)

Sem comentários: