quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Deve ser deve!


Há dias em que nem quero acreditar no que vejo ..., e depois há dias em que não acredito mesmo.

Estava eu muito bem a ver as notícias no Google quando, de repente, me deparo com o seguinte título: "Lenny Kravitz sem sexo há três anos". Por dois segundos ainda pensei: Hã?? Hum ... Naaaa!!!

Parece que prometeu a si próprio manter a abstinência até encontrar o «par perfeito». E mais uma vez: Hã?? Hum ... Naaaa!!!

Haverá alguém que acredite nisto? É que eu tenho as minhas dúvidas.

«É só uma promessa que eu fiz até me casar. No ponto em que estou, a mulher precisa de ter algo mais do que um corpo bonito, mas também uma personalidade e um espírito bonitos».

Que profundo! Já se viu que se trata portanto de uma estratégia de engate.

Mas há duas coisas a salientar.

Em primeiro lugar: os homens não ficam 3 anos sem sexo. E em segundo lugar: nunca o admitiriam!

Uma coisa é certa, ninguém deveria ficar tanto tempo de jejum e eis as razões:







Acho que não é preciso dizer mais nada.

Sem comentários: