segunda-feira, 2 de julho de 2007

Rapidinha! (a mensagem claro)

Não podia deixar passar ao lado a bela frase que ouvi na passada semana sem fazer um breve comentário ...
Na última quinta-feira estava eu, desesperada, a fazer zapping (constantemente), com o comando na televisão, na esperança de ver algo de jeito, o que me leva já á idiotice de fazer zapping, visto que não é num espaço de um segundo que, de repente, começa a dar algo de jeito, quando muito começa a dar publicidade, mas isso demora no minino uns quinze minutos ... mas nós temos aquela mania, vai se lá saber porquê!
Bom, retomando o assunto original ...
Primeiro parei na sic, onde ouvi a seguinte exclamação: "Hoje-em-dia é chic gostar de Zé Cid!" (by Rita Ferro Rodrigues) Mal eu pensei que o pior estava para vir. Sim, há pior!
A seguir mudei para a TVI, onde estava a dar o melhor programa do mundo, o mais fashion, o mais educativo, o mais TUDO: "As tardes da Júlia"! E o importante a reter é a frase que a apresentadora, tão sublimemente, disse (e passo a citar): "Eu gosto assim, ... quando eles me dão luta!" (P.S.: frase fora do contexto)
Confesso que não tenho nada contra, cada um gosta do que gosta e como gosta, mas calma, não vamos revelar essas coisas em público Julinha!

Ai, ouve-se com cada coisa na Televisão Portuguesa!

Enfim ...

1 comentário:

Diana disse...

Tu AMAS cortar nas figuras públicas! Ainda não percebi mto bem pk...devias lembrar-te k kd nós formos famosas, para além de kerermos manter boas relações com os outros famosos, não queremos pessoas a escrever mal de nós nos seus blogs! =)
Quanto à frase da Julia...foi má! É certo k falta o contexto mas mesmo assim...foi má! Ela podia pensar k há pessoas k não têm paciência para ver o programa dela do princípio ao fim e k, por isso, vao fazendo zapping e apanham umas frases do ar! E tb se devia ter lembrado k hoje em dia a palavra "mente" não faz sentido sem a palavra "perversa" colada... Mas não, a Júlia não se lembrou de nada disso...é caso pra dizer "há pessoas e há pessoas!"