terça-feira, 10 de julho de 2007

Os portugueses na sua verdadeira essência

O povo português, como se sabe, é um povo de características muito particulares. Desde sempre fomos um povo muito fechado ás inovações, ás coisas que diferem da norma. Porém, isso tem vindo a mudar. O que não mudou, nem nunca mudará, é a capacidade de encaixe dos portugueses, há sempre solução para tudo, há sempre espaço para tudo, há sempre o que fazer mesmo com as coisas que não interessam para nada. O dito "encaixe" é, nada mais nada menos, do que uma forma simples e prática de resolver as divergências da vida. Isto porque não há nada que os portugueses não solucionem!

Somos um país de pessoas desenrascadas ...

Somos um país de pessoas interessadas ...

Somos um país de pessoas práticas (se há duas não vamos desperdiçar) ... Somos um país de pessoas que escrevem (mal, mas escrevem) ...Mas acima de tudo, somos um país de pessoas que arranjam sempre maneira de ultrapassar as adversidades da vida!

É caso para dizer que os Portugueses são grandes, e vão longe! (ou então não)

2 comentários:

polly disse...

sim de facto os portugueses tem esta maravilhosa capacidade de nao passarem despercebidos..

Diana disse...

LOL!
Vejamos o lado positivo da coisa...assim smp tens mais um post e mais comentários no blog! E smp nos rimos um bocado à custa desses idiotas... E talvez um dia sejamos nós a fazer figuras de idiotas e outros a rirem-se de nós... Ok, vamos esperar que esse dia não chegue nunca...