quarta-feira, 4 de julho de 2007

Chocolate ou Sexo?

Ás vezes sinto-me chocada, outras revoltada, mas na maioria das vezes o que me sinto mesmo é confusa. Confusa com tanta coisa estranha, com tanta parvoíce, com tanta ignorância ...
Normalmente os homens portugueses têm tendência a preferirem as estrangeiras ás portuguesas, como é o caso das inglesas, o que eles talvez não saibam é que, segundo um estudo realizado pela Universidade do País de Gales, as mulheres britânicas preferem chocolate a sexo! Ah pois é!
É certo que o chocolate é das melhores coisas do mundo (principalmente o chocolate branco. huuummmm!), pode-se dizer mesmo que é "orgásmico" e que o prazer está garantido porque o chocolate não nos desilude nunca (a menos que esteja fora do prazo de validade). Também é certo e comprovado que melhora o humor, devido á produção de endorfina (a «hormona da felicidade») ...
Mas o que me faz confusão aqui é o porquê de preferir o chocolate ao sexo?! Não faz sentido! Porque não juntar o útil ao agradável, ou seja, comer chocolate depois de fazer o amor, ou até mesmo durante, enfim, parece-me a melhor opção (principalmente se for chocolate branco :P), é que não há necessidade de abdicar de nenhum dos dois quando se pode juntá-los.
Por isso, amigas britânicas, esqueçam lá isso, não sejam loirinhas ...
E homens deste país, olhem para as portuguesa porque elas é que são BOAS!!!

P.S.: Homens de Portugal, vejam lá se começam a aplicar-se mais, a menos que queiram que o chocolate vos passe á frente!


P.S.2: Já que estou a falar de chocolate aproveito para dizer uma coisinha, eu adoro chocolate (principalmente se for chocolate branco ... lol) mas detesto chocolate com passas/amêndoas/nozes/amendoins/ou qualquer outro tipo de fruto seco, por isso, faço desta forma um apelo, no Natal, nos meus anos, na Páscoa, seja quando for, não me ofereçam chocolates com nada disso -por favor- eu estou traumatizada, todos os Natais recebo caixinhas de "ferréro rocher" e depois nunca tenho o prazer de usufruir do belo do chocolatinho. Para quem me quer oferecer alguma coisa, com uma tablete de chocolate branco, eu já sou feliz! Obrigado (só é pena que as tias não venham aqui)

4 comentários:

Diana disse...

CHOCOLATE BRANCO!
Ok, entrou...pra proxima vez k te quiser oferecer um presente, já sei... CHOCOLATE BRANCO! =)
E agora, em relação ao estudo...eu nem acho essas conclusões assim tão estranhas! E pk? Ora, pra descobrires, terás k visitar o meu blog... =)

Anónimo disse...

P.S.2? isso é possível? loool
que estudo interessante... no que me toca a mim gosto mais de portuguesas, ate pk as loiras nao me dizem mto... de resto axo k é possível fazer as duas coisas em simultâneo, era uma experiência interessante... lool
bjs

Anónimo disse...

Descobrimos finalmente o teu ponto fraco, Ana.
Chocolate Branco!! É o suborno perfeito e já sei que quando quiser algum favor teu basta comprar meia duzia de tabletes de chocolate ou, já que gostas de chocolate branco, Galak (sim, aqueles "botõezinhos" de chocolate branco, NHAM! xD ).

Fora de brincadeiras posso dizer que definitivamente não prefiro as estrangeiras.

Ficou anotada a ideia de comer chocolate durante a relação sexual =P

Anotei também, desta vez no meu caderno de ideias para prendas que o que te tenho de oferecer é chocolate (e se for branco, melhor :P)

PS: fiquei com vontade de comer chocolate e não tenho cá nada em casa... sniff...

Ana disse...

o k tu me foste lembrar, Galak, ainda existe? já ñ vejo há anos desse chocolate maravilhoso! E é tão bom ... Por mim podes suburnar me á vontade, eu deixo. lol
Modéstia á parte, eu só tenho boas ideias ;)

bjs