quarta-feira, 18 de julho de 2007

Guerra dos sexos!

É certo e sabido que desde sempre é travada uma guerra sem fim previsto: a guerra entre homens e mulheres.
Num passado bem recente (e muitas vezes mesmo no presente) as mulheres eram (são) rebaixadas, humilhadas e escravizadas pelos seus maridos, que sempre acharam que as suas esposas deviam ficar no seu lar, cuidando deste mesmo, e viver toda uma vida de "donas de casa desesperadas". Tinham o dever e a obrigação de tudo fazer para agradar o seu maridinho, caso contrário era porrada a noite inteira. A mulher era pura e simplesmente, salvo raras excepções, um mero objecto. Por incrível que possa parecer já vivemos outrora numa sociedade assim, mas mais incrível ainda é continuar a existir seres neste mundo que acham que ainda vivemos nestes tempos! Alminhas coitadinhas que passaram ao lado a anos de evolução.
Felizmente deu-se um fenómeno conhecido como: A EMANCIPAÇÃO DA MULHER! Uma coisa é certa, o homem pode ter sido e pode ainda ser a "cabeça da casa", mas a mulher sempre foi e sempre será o "pescoço que permite que essa cabeça se mova".
E neste momento o caro leitor (isto se houver algum leitor) questiona-se: "mas por que raio está esta agora a falar nisto?"
Não, não é por ser feminista, porque não sou! Sou adepta do "meio-termo"... Simplesmente ontem foi-me enviada a imagem seguinte por um senhor que iremos tratar por "Bernardino da Silva".

Pois é, o "Bernardino" enviou-me esta lista certamente realizada por alminhas perdidas que nada mais tinham que fazer, há pessoas assim, até porque há pessoas e há pessoas!

Destaco a seguinte dica: "Mesmo que o homem consiga divertir-se com a sua namorada ou noiva ele não irá gostar de ver que ela cedeu!" Ora bem, isto só vem demonstrar a dicotomia tão presente no sexo masculino, se faz é porque faz, se não faz é porque devia ter feito. Meus amiguinhos, decidam-se, ou é ou não é.

Mas enfim, não há muito a dizer acerca deste assunto até porque hoje-em-dia os homens já perceberam que a mulher se sabe impôr e muito bem, diga-se de passagem que quem manda agora somos nós! :P E bem que eles gostam quando somos nós a mandar ...

Deixo apenas a minha resposta á lista apresentada, resposta dirigida a todos os homens que ainda pensam assim. E não, o "Bernardino da Silva" não é um deles. Até porque o "Bernardinho" é um senhor que coloca fotos de outros senhores no messenger, o que na minha opinião é bastante suspeito :P

E a resposta é: nós conseguimos sempre o que queremos! (Sobretudo dos homens ...)





5 comentários:

Anónimo disse...

Qual guerra?
não há guerra

Anónimo disse...

Pois, eu acho que ser mulher hoje em dia é uma vantagem... mas enfim, nnguém me da ouvidos... looool
bjs

Ana disse...

oh filipe, tou a ver k um dia ainda mudas de sexo! :p

guerra k é como quem diz, picanço! lol

P.S.: perguntem me quem é o bernardino sff!

:D

Tita disse...

Quem é o Bernardino?? Já perguntei =)

é tão bom ser gaja!! mais cerebro e mais sensualidade, como o comics mostra =)

Ana disse...

bigada Tita, assim o "Bernardino" já me deve uma tablete de chocolate branco :p
lol

é tão bom ser gaja k o k não falta por aí são homens a kerer sê-lo também :D