quinta-feira, 23 de agosto de 2007

A saúde em primeiro lugar

Para uma vida com qualidade a saúde é algo fundamental, disso ninguém duvida.
Á medida que os anos passam vamos envelhecendo e vamo-nos sentindo cada vez mais debilitados, e é nessas alturas que nos arrependemos por não termos sido mais prudentes.
E é por isso que digo sempre que temos de nos prevenir enquanto vamos a tempo, estimando a nossa saúde.

Indo de encontro a um recente post (Fazer o amor), eis que me sinto no dever, na obrigação de aqui continuar a fazer serviço público! A informar, a alertar e a aconselhar ...
E claro, mais uma vez vou falar de sexo, não porque queira, mas porque tem de ser, é a minha missão informar os caros leitores.

E porque neste blog(ue) não há lugar para tabus apresento-vos a seguinte notícia:

"Idosos que fazem sexo são mais saudáveis
Levantamento feito nos EUA mostra a vida sexual depois dos 60. Trabalho mostrou que os que faziam mais sexo eram os que tinham mais saúde."

Pois é, diz que "pelo menos entre os americanos, os idosos entre 57 e 85 anos são muito mais sexualmente ativos do que os “jovenzinhos” podem pensar. E mais: os que mais fazem sexo na terceira idade são também os mais saudáveis."

E quem é que não quer ter uma vida saudável?
Ainda para mais de uma forma natural, sem medicamentos, drogas ...
Vamos todos fazer esse "esforço" e lutar por uma vida mais saudável. Mas temos de começar já porque não é bom deixar para amanhã o que se pode fazer hoje!

Sem nunca esquecer os pobres coitados dos preservativos, que andam também a sofrer com a crise do desemprego, até já se manifestam. E a nós não nos custa nada, é só juntar o útil ao agradável, tratamos da nossa saúde e ainda lhes damos trabalho! Vamos ser amigos dos preservativos!

Haja solidariedade ...

Sem comentários: