sábado, 11 de agosto de 2007

AAAAAHHHHHHH!!!!!!!


Por mais aberta que seja a minha mente há coisas que não consigo entender, coisas que me transcendem, coisas que me deixam profundamente confusa!
Ao que parece agora lembraram-se de fazer um festival de múscia PIMBA!!! E eu pergunto:

_ MAS PORQUÊ???, PORQUÊ???

Como se houvesse falta de música pimba em Portugal. Desde quando é que a pimbalhada precisava de um festival? Eles já estão em todo o lado! É uma praga! Uma pessoa liga a TV de manhã e lá estão eles, liga a TV á tarde e lá estão eles, liga a TV á noite e ... lá estão eles. E isto todos os dias! E nas festinhas tipicas das santas terrinhas? Aí nem se fala.
Somos todos os dias bombardeados com PIMBA, PIMBA e PIMBA, mas mesmo assim ainda se lembram do quê? De fazer um festival com os cantores "pimba" mais conhecidos! Acham mesmo que havia necessidade? Por favor! É de mais para uma pessoa, já não posso ouvir falar em pimba.
É que se ainda fizessem um festival de rock mirandês eu apoiava, devo dizer que adorei o rock rural (novo conceito) dos Pica Tomilho (penso que era este o nome), rock cantado em mirandês, muito á frente. (Até me lembrei de uma certa professora de linguística que adora rock mirandês). Isso sim é inovar ...
Agora um festival de música pimba? Isso foi o que sempre houve neste país, sobretudo no Verão!
Haja paciência ...

Uma coisa é certa, coisas estranhas se passam no "Mundo Pimba", tenham medo, muuuiiito medo!

1 comentário:

Anónimo disse...

és uma visionária :D