quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Gente Doida!

Será que ainda existe alguém que acredite que vivemos num mundo normal, com pessoas normais?! ... Não me parece!
É claro que a normalidade é algo bastante relativo e difícil de descrever, certamente será bem mais simples entender a anormalidade! (ou não)
Segundo o dicionário da língua portuguesa anormalidade é: "s. f., qualidade do que é anormal; anomalia; irregularidade", esta última que por sua vez é: "s. f., falta de regularidade;
qualidade do que é irregular; procedimento irregular; falta, erro".
Posto isto, podemos desde já concluir que, por mais vezes que consultemos o dicionário ficamos sempre na mesma e que a anormalidade é tudo o seja "não normal". Sendo que normal é: "do Lat. normale adj. 2 gén., conforme a norma ou a regra comum; que serve de regra, de modelo;
exemplar; habitual; ordinário, logo, uma coisa anormal é algo que não é habitual!

E o que é que não é habitual???

Um pára-quedista "aterrar" de madrugada em cima de um carro!
Contado ninguém acredita, mas diz que é verdade.

Ao assistir a esta notícia mais uma vez fiquei parva! (ok, já sou, mas fiquei ainda mais)
Primeiro porque me fez uma certa confusão o facto de alguém se ter lembrado de saltar de um pára-quedas de noite, e depois porque "a GNR acredita que se trata de um pará-quedista "muito experiente", já que estava a voar à noite". Ora, o gajo salta de pára-quedas, vai contra um carro, foge e ainda é um pára-quedista experiente! Ou melhor, muito experiente!? Sinceramente eu diria é que é alguém muito experiente no que diz respeito à estupidez humana, que eu tanto prezo.

De notar ainda são os erros que constam na notícia, tais como: pará-quedista; fontem; assusto.
Sim, eu também dou erros, mas fica sempre mal numa notícia.

Enfim, quanto ao pára-quedista, resta-me dizer-lhe, sim porque ele vai acabar por ler isto, não fiques triste por gozarem contigo pela estupidez que foi o teu salto, pensa que por mais estúpido que possas ser, há sempre alguém pior.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só digo: "nova ordem mundial"

somos marionetas...

à que lutar para resistir.

Nada é normal nesta civilização!

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Este de certeza que não consegue ordenar alfabeticamente todos os tipos de sabores de batidos! loool