
Nunca consegui perceber a razão pela qual as mulheres são tão ruins umas para as outras.
Esta é uma realidade que ninguém pode refutar: as mulheres são umas cabras!
É claro que não são todas (felizmente), mas uma grande percentagem adora fazer a vida negra às suas colegas, "amigas" ...
Tento perceber mas simplesmente não consigo, não era suposto haver união?!
Porque é que as mulheres são assim?!
Fico mesmo irritada com isto, sobretudo quando acontece profissionalmente. Sem dúvida que é muito difícil integrar uma nova equipa de trabalho, um novo ambiente, um novo chefe, novas funções, mas principalmente, novos colegas. E se isto já é complicado em situações "normais", será um verdadeiro desafio se a equipa for constituída por 99% de mulheres!
No nosso dia-a-dia, a nível pessoal, podemos decidir com quem é que nos queremos relacionar ou não. Contudo, no trabalho o mesmo não acontece, temos que nos sujeitar ao que há. O problema é que as mulheres não vêem com bons olhos a entrada de um novo elemento feminino, talvez por se sentirem ameaçadas, talvez por serem invejosas. Mas inveja de quê? Elas também lá estão e há mais tempo!
São coisas complexas que ainda ninguém conseguiu explicar e que têm sérias repercussões. As mulheres agrupam-se entre elas e unem-se contra o novo elemento para lhe dificultarem a vida.
(Isto dava um grande documentário para a BBC)
Mas é por isto que as mulheres dizem muitas vezes que é mais fácil trabalhar com homens porque eles não vêem problemas com a nossa chegada e recebem-nos, não nos lançando olhares reprovativos e antipáticos.
Porém há um senão que surge tanto a nível pessoal como profissional. Se é mais fácil trabalhar e fazer amizades com homens do que com mulheres, depois há sempre a problemática das segundas intenções por parte deles.
As mulheres são más e fazem de tudo para nos lixar a vida, os homens fazem de tudo para conseguir algo mais!
Eu estou farta desta situação e é por isso que quero um amigo gay. Haverá melhor? Com ele podemos falar sobre coisas de mulher, ele dá-nos conselhos, vai às compras connosco e dá-nos colo e aconchego quando estamos mal sem se aproveitar para conseguir o tal "algo mais".
Eu quero um amigo gay!
AMIGO GAY PROCURA-SE!