terça-feira, 25 de setembro de 2007

O amor não escolhe idades!

Esta notícia não podia deixar de ser aqui apresentada, é verdadeiramente inspirante e comovente! Eu diria até que daria um belo filme, não sei é se seria um drama ou uma comédia.

Ao que parece, "uma mulher de 82 anos vai casar-se com um homem de 24 anos na próxima sexta-feira, na cidade de Santa Fé, na Argentina", sendo que vivem juntos há dez anos após a morte da mãe do noivo". Pois é, leram bem e não foi engano meu, não, eu não troquei "28" por "82" até porque se tivesse trocado isso nem sequer seria notícia.


Pois é, a mãe do noivo é que não deve estar a achar muita piada á situação, esteja a senhora onde estiver!


Eu acho que sim, nunca é tarde para arranjar uma companhia, agora que este relacionamento me coloca muitas questões, ai isso coloca! E uma certa confusão também ...
Mas como é que ...? Será que ... ? Então e o ...? Epá!


Mas alguém pensou isso??? :-0 Claro que não, como é que é possível!!! É que nem há razões para isso nos passar pela cabeça! Agora se logo depois de casarem a senhora "esticar o pernil" (com todo o respeito) duvido que alguém fique surpreendido.

De notar é o facto do noivo viver com a av... noiva desde os catorze anos. Pedofilia?!
Enfim ...

Que é estranho, é!












O amor é lindo!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Hi there!
That elderly lady is a joy to see on your site!
God Bless.
Julian
www.ijulian.blogspot.com

Diana disse...

Bem, k situação!
Ta bem k o amor não escolhe idades mas possa...Se bem k a velhota tem um ar mto à frente, lol!
Será k nos convidam para o casamento? Pra fazer a cobertura jornalística, claro... =)

Tita disse...

a velha tem um style.. cuidado!

Ana disse...

nós no casamento? cobertura jornalistica? só se for pra dar um ar mais parvo á coisa! lol

é, a senhora é muito á frente mas ñ é a k se vai casar :P

há coisas estranhas e há coisas estranhas!

白色天使 disse...

Será que esta noticia merece... 2?