segunda-feira, 10 de setembro de 2007

FRIENDS - The Stuff You've Never Seen (Part 1)

Como dizem que eu sou muito má e que só deixo aqui criticas negativas, faço então, talvez pela primeira vez neste blog, uma critica positiva.
Apresento-vos a minha série de eleição! FRIENDS: foi uma sitcom muito conhecida no mundo inteiro, produzida pela Warner Brothers. Conta a vida de 6 amigos que moram em Nova York, no bairro de Greenwich Village.
O primeiro episódio foi para o ar no dia 22 de setembro de 1994 e o último episódio foi transmitido no dia 6 de maio de 2004. Sim, fizeram bem as contas, foram 10 anos de friends! E que pena ter acabado ...
Aqui mostro-vos aquilo que os episódios não mostram :P É de morrer a rir e excelente para matar saudades. Isso e rever a série que a rtp2 está a repetir! Vale sempre a pena ver outra vez.
Resta apenas saber se na vida real existem amigos assim.

4 comentários:

Diana disse...

Adoras esta série...Tens bom gosto =)
O k eu adorava era k akela série k uma vez nos passou pela cabeça fazermos, assim ao jeito dos Friends, tivesse alguma vez andado para a frente!
Era nessa k nós matávamos a Morte? =P

Ana disse...

lol! vi logo k ias dizer isso :P
nós na idade da parvoeira, k saudades :) (ainda vamos a tempo). lol

Quem ler o teu comentário ñ percebe nada da nossa conversa...

Anónimo disse...

Amigos.
O que são amigos?
Tenho 29 anos, e já tenho a certeza que amigos são aqueles que se cruzam nas nossas vidas, ao longo dos anos (Escola,trabalho, etc...), e não aqueles que conhecemos da nossa infancia, lá da nossa "rua". Esses são os piores! Aquela "competição" do "tenho uma bola melhor que a tua"; "tenho uma bike melhor que a tua"..., prolonga-se por toda a vida. Por isso meus amigos, tenham olho bem aberto, porque amigos são quem dá do seu tempo por nós.

Acho.

Diana disse...

Lol, não percebem mas ficam a pensar k nao batemos bem...O k nem é assim tão mentira quanto isso!