domingo, 24 de junho de 2007

Sim, estou mesmo de volta ao mundo "blogueiro" com este "Ninguém Merece 2". E 2 porque existe o primeiro, e o primeiro é sempre o primeiro :) conseguindo desde já dizer 3 vezes a palavra" primeiro (4 com esta) numa única frase!
Pois bem, tudo começou no
Ninguém Merece Dass, já lá vai um bom tempinho. Há quase um ano deixei de actualizá-lo, e assim foi ficando. Mas a continuação chegou, para felicidade ou infelicidade de muita gente, aqui estou eu novamente! Para fazer o quê? Também ainda não sei bem, mas logo se vê.

3 comentários:

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

nao conhecia a tua faceta de "blogueira" loool
mas vou ficar atento aio teu blog :)
bjs e boas férias

Diana disse...

De volta ao mundo blogueiro =) xin xinhora ;)
Realmente ninguem merecia esta continuação, ninguem! Mas ela é ma e gosta de torturar as pessoas com as suas críticas mordazes, o seu sarcasmo inteligente, as suas tiras de humor...
Mas sabes k mais...o k ninguem merece é k as coisas interessantes k tens pra dizer fiquem confinadas às nossas conversas e não sejam divulgadas ao mundo!
Por isso...boa sorte pro novo blog ;)

Anónimo disse...

E como o prometido é devido cá estou eu para me estrear no teu novo blog e para te dar as boas vindas!

As saudades que eu tive dos teus pensamentos profundos e de todo o tipo de noticias bizarras (talvez não seja a palavra certa, mas das que me vêm agora à cabeça esta é a que mais se aproxima do que quero dizer, e a palavra está a ser usada com o melhor sentido possivel =D )

Espero ver muito pessoal por aqui a ler o que dizes, porque vale a pena.

Beijinhos ***